Página Inicial / Últimas / Vereadora Janaína Lima é expulsa do partido Novo após briga com colega no banheiro da Câmara de SP

Vereadora Janaína Lima é expulsa do partido Novo após briga com colega no banheiro da Câmara de SP

A Comissão de Ética do Novo decidiu expulsar a vereadora Janaína Lima do partido e suspender a vereadora Cris Monteiro por um ano. A decisão ocorreu após as duas brigarem no banheiro durante sessão em que foi votado projeto da reforma da previdência municipal, em novembro do ano passado.

A briga teria começado por causa do tempo de fala na sessão, que foi marcada pela aprovação da Reforma da Previdência municipal. Uma acusou a outra de agressão e ambas ingressaram com pedidos de cassação na Corregedoria do órgão legislativo.

As parlamentares podem recorrer contra a decisão no Diretório Nacional da legenda no prazo de dez dias.

As vereadoras Cris Monteiro e Janaína Lima, do Partido Novo, que se agrediram no banheiro da Câmara Municipal de São Paulo na noite de quarta-feira (10). — Foto: Montagem/g1
As vereadoras Cris Monteiro e Janaína Lima, do Partido Novo, que se agrediram no banheiro da Câmara Municipal de São Paulo na noite de quarta-feira (10). — Foto: (Divulgação/Reprodução)

Em um post no Twitter, na manhã deste domingo (13), a vereadora Janaína Lima lamentou a decisão e disse que não teve direito de se defender.

“Recebo com tristeza e sentimento de forte injustiça tal decisão, considerando ter sido tolhido meu direito à ampla defesa, princípio basilar da democracia”, disse Janaína.

The post Vereadora Janaína Lima é expulsa do partido Novo após briga com colega no banheiro da Câmara de SP appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Vereadora Janaína Lima é expulsa do partido Novo após briga com colega no banheiro da Câmara de SP
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Morre Jacó Bittar, um dos fundadores do PT e da CUT

Petista histórico foi o primeiro do partido eleito prefeito de Campinas, para mandato entre 1989 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *