Página Inicial / Últimas / Presidente do PCO diz que milionários judeus fazem lobby e se escoram no Holocausto para encobrir picaretagens; VEJA VÍDEO

Presidente do PCO diz que milionários judeus fazem lobby e se escoram no Holocausto para encobrir picaretagens; VEJA VÍDEO

Repercutindo o caso Monark, que defendeu a legalização de um partido nazista no Brasil, o presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, disse que o lobby de multimilionários judeus é um dos mais poderosos do mundo capitalista e que se escora no Holocausto para defender interesses.

“É um lobby que se escora, para defender seus interesses, na questão do Holocausto”, disse Pimenta que completou dizendo que “estão tentando construir este patrimônio de sofrimento para impor às pessoas qualquer coisa que passe pela cabeça deles”.

Rui Costa Pimenta foi além: “Defensores dos Judeus tiraram da maleta seu patrimônio de sofrimento, que é a questão do Holocausto nazista, que uma vez que você sofreu isso, justifica tudo, até o fim dos tempos. Serve para encobrir todo tipo de picaretagem”, afirmou o presidente do PCO.

The post Presidente do PCO diz que milionários judeus fazem lobby e se escoram no Holocausto para encobrir picaretagens; VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Presidente do PCO diz que milionários judeus fazem lobby e se escoram no Holocausto para encobrir picaretagens; VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *