Página Inicial / Últimas / Sem força em Brasília, prefeito Allysson tenta culpar Rogério Marinho por “falta de dinheiro para obras em Mossoró”

Sem força em Brasília, prefeito Allysson tenta culpar Rogério Marinho por “falta de dinheiro para obras em Mossoró”

Na primeira parte da entrevista que deu à rádio 98 FM de Natal nesta segunda feira, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), declarou que apoiará Fábio Faria para o Senado, e mostrou resistência ao nome do ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, a quem tentou culpar pela falta de dinheiro para obras na capital do Oeste.

O prefeito de Mossoró acrescentou que, se Fábio Faria for candidato a senador, terá o apoio dele na disputa. Mas, se o escolhido for Rogério Marinho, Allyson Bezerra não deu tanta certeza e disse que precisará conversar com seu grupo político para definir a situação. Sobre Rogério Marinho, Allyson Bezerra destacou que “esperava mais” do ministro.

“Mossoró vota em quem trabalha por Mossoró, por quem presta serviço a Mossoró. Esperamos muito mais (de Rogério Marinho). Natal recebeu R$ 97 milhões para algumas obras. É importante que Natal receba, Seridó receba, Região Metropolitana receba. Mas tem o Alto Oeste, que é importante que receba também. Tem o médio Oeste, a Costa Branca. Mossoró merece”, declarou Allyson.

Mossoró vive seus piores dias quanto se trata da administração pública municipal. Um verdadeiro colapso!

Créditos: Blog Jair Sampaio.

The post Sem força em Brasília, prefeito Allysson tenta culpar Rogério Marinho por “falta de dinheiro para obras em Mossoró” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Sem força em Brasília, prefeito Allysson tenta culpar Rogério Marinho por “falta de dinheiro para obras em Mossoró”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lula tenta aproximação com militares e vai ao QG do Exército

Em mais um gesto de aproximação com as Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio Lula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *