Página Inicial / Últimas / ESQUERDA RACHADA: Boulos lista exigências do PSOL para apoiar Lula

ESQUERDA RACHADA: Boulos lista exigências do PSOL para apoiar Lula

Enquanto o PT tenta montar uma ampla aliança para as eleições deste ano, o PSol tem assumido o papel de defensor da manutenção de pautas consideradas relevantes para a militância de esquerda.

Com esse objetivo, o ex-candidato à Presidência Guilherme Boulos, liderança do partido, chega a Brasília nesta quarta-feira (16/2) para o lançamento de uma plataforma de propostas que a sigla considera fundamentais para consolidar uma aliança com os petistas – mesmo que a federação que incluiria, ainda, Rede e PSB acabe não saindo oficialmente.

Em entrevista ao Metrópoles, Boulos enumerou essas propostas, alertou para os riscos de os esquerdistas acharem que a eleição será fácil.

Boulos é pré-candidato do PSol ao governo paulista, mas diz que pretende buscar “até o último minuto” o consenso entre líderes da esquerda no estado antes de oficializar seu nome como cabeça de chapa – desde que esse acordo não “anule” o PSol. Líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), ele considera que o partido mudou de patamar ao chegar, com ele, ao segundo turno da eleição para a Prefeitura de São Paulo em 2020, vencendo o PT de Jilmar Tatto e o PSB de Márcio França, que também é pré-candidato neste ano ao Palácio dos Bandeirantes.

The post ESQUERDA RACHADA: Boulos lista exigências do PSOL para apoiar Lula appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:ESQUERDA RACHADA: Boulos lista exigências do PSOL para apoiar Lula
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Morre Jacó Bittar, um dos fundadores do PT e da CUT

Petista histórico foi o primeiro do partido eleito prefeito de Campinas, para mandato entre 1989 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *