Página Inicial / Últimas / Rogério Marinho e Fábio Faria em uma aliança com Ezequiel Ferreira estremece planos da esquerda no RN

Rogério Marinho e Fábio Faria em uma aliança com Ezequiel Ferreira estremece planos da esquerda no RN

Fábio Faria e Rogério Marinho, ao que parece, estão articulando uma chapa para a disputa majoritária no RN, na verdade se houver concretização dos planos que se falam nos bastidores, haverá uma chapa muito forte para a disputa, o pior dos cenários para fatima bezerra e seu grupo.

Vamos lá as possibilidades, com Rogério ou Fábio como candidato ao Senado, o vice poderia vir do grupo do prefeito de Mossoró que é aliado de Fábio Faria, ou seja, as maiores cidades do RN estariam com seus mandatários apoiando essa chapa, mas não é só isso, Rogério Marinho já tem o apoio de pelo menos 80 prefeitos e em Mossoró é próximo ao grupo de Beto Rosado, as duas grandes forças da segunda maior cidade do RN poderia apoiar o nome de Ezequiel para o governo.

Por outro lado o que tem o PT?, uma briga interna pela vaga de Senador e outra pela de vice, para o senado tem o nome quase que desconhecido do carioca Jean Paul Prates que ainda briga pela possibilidade da reeleição, o atual senador tem um problema, ter seu nome fraco nas pesquisas e por isso perdeu espaço para Carlos Eduardo Alves, preferido de Fátima, mas odiado pela ala radical do partido pois veem a possibilidade de ter um Alves como governador em 2026.

Já o vice Antenor Roberto é outra “pedra no sapato” de Fátima, já na fritura para ceder o lugar a um nome que agregue mais, o que surge é o nome do esposo de Zenaide Maia e secretário Jaime Calado que corre por fora.
No final das contas, as fichas que a esquerda apostou foram praticamente todas perdidas, a briga de Fábio e Rogério pela vaga do senado parece está encerrada, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, que hoje detêm a maioria do apoio da casa Legislativa e de certa forma ajuda ao governo Fátima, será seu adversário, um desastre para os planos da petista que contava com uma vitória por “W.O” através de um candidato fraco, a política é dinâmica e tudo pode mudar em 24 horas, resta a Fátima e seu grupo tentar deixar as divergências de lado e apoiar Carlos Eduardo que ainda pode ser um escape para uma Governadora que tem uma rejeição na casa de 50%, números altos e que podem leva-la a derrota em 2022.

Junior Melo (advogado e jornalista)

The post Rogério Marinho e Fábio Faria em uma aliança com Ezequiel Ferreira estremece planos da esquerda no RN appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Rogério Marinho e Fábio Faria em uma aliança com Ezequiel Ferreira estremece planos da esquerda no RN
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Morre Jacó Bittar, um dos fundadores do PT e da CUT

Petista histórico foi o primeiro do partido eleito prefeito de Campinas, para mandato entre 1989 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *