Página Inicial / Últimas / Bolsonaro faz duras críticas à ministros do STF; “Eles acham que não tem limites e ficam brincando de nos controlar”

Bolsonaro faz duras críticas à ministros do STF; “Eles acham que não tem limites e ficam brincando de nos controlar”

Em evento do BGT Pactual na tarde desta quarta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro criticou novamente ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Mais cedo, ele também falou indiretamente sobre alguns membros da Corte.

Na BTG, Bolsonaro voltou a afirmar que as liberdades dos brasileiros estão sendo ameaçadas e disse que “2 ou 3″ pessoas, em referência a ministros do STF, “acham que não têm limites” e “brincam de nos controlar”. 

“Nós precisamos de paz para ter liberdade e devemos lutar por isso. Não vai ser o chefe do Executivo que vai jogar fora das 4 linhas, mas, por favor, 2 ou 3 no Brasil: não estiquem essa corda. Vocês vão ter que vir para as 4 linhas”, afirmou.

“Afinal de contas, todos nós temos limites. […] Alguns poucos, dois ou três, acham que não têm limites e ficam brincando de nos controlar, de desrespeitar a nossa Constituição”, completou.

The post Bolsonaro faz duras críticas à ministros do STF; “Eles acham que não tem limites e ficam brincando de nos controlar” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro faz duras críticas à ministros do STF; “Eles acham que não tem limites e ficam brincando de nos controlar”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Instalação das CPIs no Senado vai ficar para depois das eleições

As CPIs do MEC, das ONGs e do Desmatamento na Amazônia, do Narcotráfico e das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *