Página Inicial / Últimas / Janaina Paschoal: “Bolsonaro tem medo de mim”

Janaina Paschoal: “Bolsonaro tem medo de mim”

A deputada estadual Janaina Paschoal disse a VEJA nesta quarta-feira, 23, que vai manter a sua candidatura à única vaga ao Senado em São Paulo mesmo após o presidente Jair Bolsonaro (PL) ter anunciado apoio ao apresentador José Luiz Datena.

“Preciso dar uma opção para São Paulo. Deus decide por meio do povo”, afirma Janaina, que foi eleita pelo PSL, mas desfiliou-se da legenda após a sua fusão com o DEM para criar o União Brasil. Ela diz que está próxima do PRTB, partido do vice-presidente Hamilton Mourão.

Janaina gostaria de ser a candidata ao Senado apoiada por uma frente bolsonarista no estado, mas viu o presidente optar primeiro pela ministra Damares Alves (que preferiu disputar pelo Amapá) e agora por Datena.

“Bolsonaro tem medo de mim. Acho natural ele buscar uma alternativa”, disse. Questionada por VEJA sobre por que o presidente teria medo dela, respondeu: “Ele não lida bem com independência. Ele sabe que, no Senado, não serei pau mandado de ninguém, como não sou agora, mas com mais poder. Ele está acostumado com apoiadores por adesão”.

Sobre a sua candidatura ao Senado, ela disse que não está negociando chapa com nenhum candidato a governador.

“Não estou negociando nada. Não acredito muito nessa prática. Eu vou me candidatar ao Senado e vou apoiar Tarcísio de Freitas, ainda que ele apoie outro candidato (ao Senado). Já disse isso a ele”, afirmou.

Créditos: VEJA.

The post Janaina Paschoal: “Bolsonaro tem medo de mim” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Janaina Paschoal: “Bolsonaro tem medo de mim”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Fachin: Acatar resultado da eleição é inegociável

Ele também propôs que os espíritos sejam desarmados para que haja paz no processo eleitoral. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *