Página Inicial / Últimas / A direita do RN parece não ter aprendido a lição de 2020

A direita do RN parece não ter aprendido a lição de 2020

A direita do Rio Grande do Norte bate cabeça mais uma vez antes do pleito eleitoral, com as divisões em 2020 a direita conservadora ficou praticamente estagnada politicamente, sem eleger representantes robustos para os municípios do Estado, a duras custas, esperava-se que tivessem aprendido uma lição.

Hoje o cenário é complexo, a direita procura uma chapa “puro sangue”, mas ela não existe no momento, não se deve achar que se ganhará todo o espaço político do dia para a noite, a direita já teve conquistas em 3 anos que a esquerda trabalhou 30 anos para estar nesse patamar.

Os nomes para a chapa majoritária precisam ser escolhidos com habilidade, se agirem com o fígado, poderão perder a chance de retirar do governo Fátima Bezerra que amarga uma grande rejeição mas que sobrevive se comparando ao governo anterior com uma única pauta, folha de pagamento.

A direita precisa ser pragmática e entender que Rogério Marinho está trabalhando para viabilizar um nome que agregue e tenha chances reais de competir, além de proporcionar a Bolsonaro um palanque robusto, o pré-candidato ao Senado está conduzindo com muita habilidade esse processo, mas precisa que a base que acredita e apoia o presidente esteja unida em torno de um grupo, será um passo de cada vez, não haverá eleição fácil em nenhuma das esferas, o diferencial será a condução de Rogério Marinho que tem larga experiência e que qualquer político no Brasil almejaria tê-lo como articulador.

Junior Melo (advogado e jornalista)

The post A direita do RN parece não ter aprendido a lição de 2020 appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:A direita do RN parece não ter aprendido a lição de 2020
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *