Página Inicial / Últimas / Moro faz live com general Santos Cruz e por causa da alta rejeição ele desativa os comentários

Moro faz live com general Santos Cruz e por causa da alta rejeição ele desativa os comentários

Os dois ex-ministros do Governo Bolsonaro, Sérgio Moro (da Justiça) e general Santos Cruz (da Secretaria de Governo) faziam uma live, nesta terça-feira (1º), mas, logo no início da conversa, foram hostilizados pelo público e o ex-juiz federal rapidamente desativou os comentários. Certamente para conter o ímpeto do público hostil. Mais tarde, os comentários foram novamente ativados.

Moro, que é pré-candidato à Presidência da República, assim como o general Santos Cruz, vem fazendo duras críticas ao Planalto. Porém, sua candidatura segue de mal a pior e, pelo visto, não vai emplacar.

O ex-magistrado, aliás, tem sofrido enorme pressão, tanto de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que o consideram um traidor por ter abandonado o cargo no início da pandemia da Covid-19, quanto por siglas ligadas a Lula (PT), o meliante que Moro condenou a mais de nove anos de prisão.

Sérgio Moro tenta se livrar da imagem que mais lhe incomoda e o prejudica politicamente: a de “traidor”, pela maneira tensa como deixou o Ministério da Justiça do governo Bolsonaro, em 24 de abril de 2020.

Entretanto, parece que essa situação está consolidada e devidamente assimilada pela opinião pública.

The post Moro faz live com general Santos Cruz e por causa da alta rejeição ele desativa os comentários appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Moro faz live com general Santos Cruz e por causa da alta rejeição ele desativa os comentários
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Extra TBN: Gusttavo Lima homenageia Bolsonaro adesivando seu helicóptero, veja

Gusttavo Lima mandou plotar helicóptero do Frigorífico Goiás com a bandeira do Brasil e elementos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *