Página Inicial / Últimas / Deu ruim: Deputado Gil Diniz coleta assinaturas para abertura de CPI do MBL

Deu ruim: Deputado Gil Diniz coleta assinaturas para abertura de CPI do MBL

O deputado estadual Gil Diniz (PL-SP), disse nesta quarta-feira (10), que está coletando assinaturas para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigue o MBL na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). O propósito é apurar os áudios com declarações  sexistas do deputado estadual Arthur do Val, além do dinheiro utilizado na viagem dele e de outros membros do movimento para a Ucrânia.

O parlamentar disse que já tem metade das assinaturas para pedir a abertura da CPI. São necessárias 32 no total. “Eu tenho certeza que vai ser questão de horas para chegar no número regimental de assinaturas”, disse o parlamentar em entrevista ao programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan News.

Ainda de acordo com Gil Diniz, deputados do PT, PL e União Brasil já assinaram o pedido.

“O pessoal tem nos procurado e exigido uma pronta resposta a esses inconsequentes do MBL. Nós queremos investigar principalmente a viagem desses aloprados ao Leste Europeu, de onde vem esses recursos e onde foram aplicados. As justificativas deles não nos convenceram”, disse o político. “Nós queremos saber a origem desse dinheiro, se esse recurso veio de racha de salário do gabinete do deputado Arthur do Val ou se tem indícios de lavagem de dinheiro”, complementou.

Gazeta Brasil

The post Deu ruim: Deputado Gil Diniz coleta assinaturas para abertura de CPI do MBL appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Deu ruim: Deputado Gil Diniz coleta assinaturas para abertura de CPI do MBL
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Extra TBN: Gusttavo Lima homenageia Bolsonaro adesivando seu helicóptero, veja

Gusttavo Lima mandou plotar helicóptero do Frigorífico Goiás com a bandeira do Brasil e elementos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *