Página Inicial / Últimas / Bolsonaro diz que Polícia Federal não pediu bloqueio do Telegram a Moraes

Bolsonaro diz que Polícia Federal não pediu bloqueio do Telegram a Moraes

A declaração foi lido pelo jornalista Augusto Nunes no programa Os Pingos Nos Is

Segundo o jornalista Augusto Nunes, da Jovem Pan News, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta sexta-feira (18),  que a Polícia Federal não pediu o bloqueio do Telegram no Brasil. A declaração do chefe do executivo foi lida pelo comentarista do programa Os Pingos Nos Is.

 “Eu conversei há pouco com o presidente Jair Bolsonaro e ele pediu que a gente transmitisse a seguinte informação: A PF não fez nenhum pedido ao ministro Alexandre de Moraes para que ele fizesse qualquer coisa contra o presidente ou contra o Telegram. Mentira de Alexandre de Moraes. Não houve isso. Foi dele a responsabilidade por esse gravíssimo fato que acaba de ser registrado”, disse Augusto Nunes.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, de forma sigilosa, o bloqueio do Telegram no Brasil nesta quinta-feira (17).

Segundo a decisão, Moraes atendeu a um pedido da Polícia Federal (PF) e afirmou que ele se deu em decorrência da postura do Telegram de não cooperar com as autoridades policiais e judiciais no combate a diversos crimes. A decisão mencionou ainda a demora em bloquear perfis ligados ao jornalista Allan dos Santos.

The post Bolsonaro diz que Polícia Federal não pediu bloqueio do Telegram a Moraes appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro diz que Polícia Federal não pediu bloqueio do Telegram a Moraes
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *