Página Inicial / Últimas / “O personal e o mendigo”: Cabo Daciollo vê Deus em Ciro Gomes e o resto são da nova ordem mundial

“O personal e o mendigo”: Cabo Daciollo vê Deus em Ciro Gomes e o resto são da nova ordem mundial

Cabo Daciolo, pré-candidato ao Governo do Rio de Janeiro pelo Pros, criticou em vídeo nesta 6ª feira (18) os principais nomes na disputa pelo Planalto. Apoiador do ex-governador Ciro Gomes (PDT) na corrida presidencial, Daciolo disse que seus concorrentes fazem parte da NOM (Nova Ordem Mundial). Segundo Daciolo, os pré-candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL) e Sergio Moro (Podemos) têm “compromisso com os banqueiros”. Por outro lado, disse que Ciro teria um “compromisso com o Criador [Deus]”.

O ex-deputado federal chegou a anunciar sua pré-candidatura à Presidência pelo partido Brasil 35. Depois, desistiu da campanha e declarou apoio a Ciro Gomes. Deixou o Brasil 35 e se filiou ao Pros para concorrer ao Palácio Guanabara. Recentemente, tem feito críticas ao atual governador fluminense, Cláudio Castro (PL), apoiado por Bolsonaro. “Qualquer partido que eu esteja, se depender do Cabo Daciolo, Ciro Gomes será o próximo presidente da República”, declarou o político Daciolo encerrou o vídeo com a tradicional mensagem religiosa:

“Ciro estou te aguardando pra subirmos o monte meu em nome do senhor Jesus Cristo. Paz, amo vocês, glória auditoria da dívida pública já. Paz”. Assista:

https://platform.twitter.com/widgets.js

The post “O personal e o mendigo”: Cabo Daciollo vê Deus em Ciro Gomes e o resto são da nova ordem mundial appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“O personal e o mendigo”: Cabo Daciollo vê Deus em Ciro Gomes e o resto são da nova ordem mundial
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PT defende envio de bilhões do BNDES para financiar obras de governos ditatoriais

A ex-presidente da Caixa Econômica Federal e ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, defendeu o envio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *