Página Inicial / Últimas / Lascou: Fátima Bezerra se desespera e oferece as “cabeças” de seu vice e de Carlos Eduardo Alves a Ezequiel para ele não ir a oposição

Lascou: Fátima Bezerra se desespera e oferece as “cabeças” de seu vice e de Carlos Eduardo Alves a Ezequiel para ele não ir a oposição

Com sua reeleição fortemente ameaçada pela iminente pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira (PSDB) ao Governo do Estado, a atual governadora Fátima Bezerra (PT), que disputará a reeleição no pleito deste ano, poderá ter que descartar o seu atual vice-governador, Antenor Roberto (PCdoB) e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), recém-chegado ao governismo e que se esforça para se firmar como candidato de Fátima ao Senado. A manobra representaria uma grande reviravolta no cenário político potiguar, quando Ezequiel Ferreira passaria a ser o candidato de Fátima ao Senado, enquanto o deputado federal Walter Alves (MDB), hoje cotado para compor como vice a aclamada chapa de Ezequiel, passaria a ser o candidato a vice da governadora. 

Com este desfecho, Carlos Eduardo Alves passaria a maior vergonha de toda a sua história de vida pública. Teria destruído a sua biografia e certamente enfrentaria grande dificuldade ao tentar se reposicionar no jogo para disputar mandato federal.  

O atual senador Jean Paul, por sua vez, poderia ficar de alma lavada e, talvez, até motivado a tentar uma vaga na Câmara Federal, seja pelo PT ou por algum partido satélite da esquerda.

Seria um game over para Antenor Roberto, o qual certamente não teria mais clima nem argumentos para defender o seu espaço no jogo. Sobraria para ser consolado.

Vamos aguardar os próximos capítulos, considerando que o ex-senador e ex-governador Garibaldi Alves Filho, pai do deputado Walter, disse há pouco ao blog Tulio Lemos que falou por telefone com Ezequiel e este confirmou a candidatura: “É pra valer. Ezequiel me disse que é candidato a governador e Walter será o vice.”

Ezequiel e Walter seguem sem se pronunciar publicamente sobre a questão. Fato que alimenta as esperanças dos governistas de que Fátima liquidará a fatura ao final do jogo de articulações.

Redenewd360

The post Lascou: Fátima Bezerra se desespera e oferece as “cabeças” de seu vice e de Carlos Eduardo Alves a Ezequiel para ele não ir a oposição appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lascou: Fátima Bezerra se desespera e oferece as “cabeças” de seu vice e de Carlos Eduardo Alves a Ezequiel para ele não ir a oposição
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PT defende envio de bilhões do BNDES para financiar obras de governos ditatoriais

A ex-presidente da Caixa Econômica Federal e ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, defendeu o envio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *