Página Inicial / Últimas / Major Brilhante, pré-candidato a Deputado Federal nega ida para União Brasil e segue no grupo do Coronel Azevedo

Major Brilhante, pré-candidato a Deputado Federal nega ida para União Brasil e segue no grupo do Coronel Azevedo

Um dos nomes que despontam nas pesquisas como favorito para o pleito de 2022 na cadeira de Deputado federal pelo RN é o do pré-candidato, Major Brilhante, que compõe o grupo do Deputado Coronel Azevedo, apesar do assédio por alguns partidos, Brilhante nega sua ida para o União Brasil, uma fusão do PSL com o DEM.

A nominata do partido PSC deverá vir forte pois tem nomes de peso como Jerônimo do Sertão, Natan da vaquejada, cabo Gonçalves entre outros, o próprio ex-vereador Cícero Martins, que hoje presido o partido nacapital do RN, pode vir a compor o grupo e será reforço para a nominata comandada pelo deputado estadual que mais defende o nome do presidente Bolsonaro no RN hoje, com isso Brilhante, se concretizar sua candidatura, poderá ter o apoio de parte do grupo de Bolsonaro, mas Brilhante tem um público que se identifica com ele independente de agremiação política, por ser duro na luta contra o crime, principalmente na região Oeste do Estado, o PM tem sido o representante das pessoas que querem paz para a região.

The post Major Brilhante, pré-candidato a Deputado Federal nega ida para União Brasil e segue no grupo do Coronel Azevedo appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Major Brilhante, pré-candidato a Deputado Federal nega ida para União Brasil e segue no grupo do Coronel Azevedo
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *