Página Inicial / Últimas / Vai pegar fogo: ex-vereador Cícero Martins deve anunciar pré-candidatura a deputado federal: “vou focar no hospital walfredo Gurgel e abro mão dos penduricalhos”

Vai pegar fogo: ex-vereador Cícero Martins deve anunciar pré-candidatura a deputado federal: “vou focar no hospital walfredo Gurgel e abro mão dos penduricalhos”

Com um Perfil forte de fazer política, o Ex-Vereador de Natal, Cícero Martins, poderá ser candidato a Deputado Federal.
Para Cícero, a sua candidatura tem FOCO e ENDEREÇO CERTO, que é o Hospital Walfredo Gurgel, que é o maior Hospital do RN.
“Precisamos resgatar a dignidade de milhares de cidadãos que sofrem uma HUMILHAÇÃO naqueles corredores frios e sujos. Combater as cirurgias que se acumulam há anos no Hospital”.

Segundo Cícero, o custo operacional do Hospital gira em torno de 4 milhões mensais, o que torna viável seu projeto através de emendas impositivas.
Renúncia de benesses
Cícero Martins está registrando um documento em cartório, onde RENUNCIA todos os benefícios, tais como, auxilio-moradia, gasolina, plano de saúde, entre outros.

“só preciso do salário e minhas passagens para ir trabalhar, como qualquer cidadão comum. O restante, é abusar do dinheiro público”, finalizou Cícero.
[23/3 23:15] Junior Melo (Advogado): Vai pegar fogo: ex-vereador Cícero Martins deve anunciar pré-candidatura a deputado federal: “vou focar no hospital walfredo Gurgel e abro mão dos penduricalhos”

The post Vai pegar fogo: ex-vereador Cícero Martins deve anunciar pré-candidatura a deputado federal: “vou focar no hospital walfredo Gurgel e abro mão dos penduricalhos” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Vai pegar fogo: ex-vereador Cícero Martins deve anunciar pré-candidatura a deputado federal: “vou focar no hospital walfredo Gurgel e abro mão dos penduricalhos”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *