Página Inicial / Últimas / Rodrigo Pacheco está revoltado com seu fracasso no intento a ser presidente e mira sua raiva em Bolsonaro: “ele vai ver…”

Rodrigo Pacheco está revoltado com seu fracasso no intento a ser presidente e mira sua raiva em Bolsonaro: “ele vai ver…”

Amigos de Rodrigo Pacheco falam que o presidente do Senado está decepcionado com seu fracasso na pré-campanha a presidência da República e bota a culpa nos apoiadores de Bolsonaro que o atacaram nas redes sociais, ele chegou a fechar suas contas para que não recebece feedback negativo. Depois da desistência, ele parte para a “vingança” e promete dificultar os últimos meses do primeiro mandato de Bolsonaro.

Uma das primeiras medidas, aparentemente, de retaliação do senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), presidente do Congresso Nacional, foi receber nesta quinta-feira (24) ex-ministros dos governos FHC (PSDB), Lula (PT) e Dilma (PT) para tratar da questão ambiental.

Foram eles Sarney Filho, Izabella Teixeira, Carlos Minc e José Carlos Carvalho, todos do Meio Ambiente. Os ex-ministros supostamente querem “contribuir” com os debates sobre questões como regularização fundiária, mineração em terras indígenas e licenciamento ambiental. Eles são membros de um grupo de discussão composto por 9 ex-ministros.

Pacheco afirmou: “Os ex-ministros vieram pontuar questões relativas ao meio ambiente que são, obviamente, uma pauta importante hoje do Senado Federal e do Congresso Nacional. Quero dizer, e disse isso a eles, que é muito interessante esse fórum que congrega ex-ministros de Estado dessa área de diversos governos, desde o governo do presidente Collor até o último governo, e todos no objetivo de contribuir para essa pauta do meio ambiente no Brasil”.

Randolfe ficou sabendo da reunião e rapidamente foi ao encontro do grupo para fazer coro, as pesquisas não são mais as mesmas, Bolsonaro assusta a oposição com sua melhor desenvoltura e preocupa principalmente ao PT. Até as eleições, será muito choro e ranger de dentes.

Junior Melo (advogado e jornalista)

The post Rodrigo Pacheco está revoltado com seu fracasso no intento a ser presidente e mira sua raiva em Bolsonaro: “ele vai ver…” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Rodrigo Pacheco está revoltado com seu fracasso no intento a ser presidente e mira sua raiva em Bolsonaro: “ele vai ver…”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lira demite servidora da Câmara que recebeu salário morando fora do país

foto: Reprodução Servidora demitida por Lira é sócia de uma agência de seguros no Texas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *