Página Inicial / Últimas / Biden bate recorde de rejeição em pesquisa da NBC

Biden bate recorde de rejeição em pesquisa da NBC

O índice de aprovação do presidente dos Estados Unidos Joe Biden atingiu o recorde, conforme pesquisa da NBC News divulgada no domingo (27). 

O índice geral de aprovação de Biden caiu para 40% na pesquisa, que mostrou que 55% dos entrevistados não aprovam como ele está se saindo como presidente.

Em uma pesquisa do mesmo veículo em janeiro, a aprovação do emprego de Biden ficou em 43%, enquanto 54% não aprovaram seu desempenho.

De acordo com o levantamento, sete em cada 10 americanos questionados na nova pesquisa expressaram baixa confiança na capacidade de Biden de lidar com o conflito em curso entre Rússia, Ucrânia e outras nações ocidentais, segundo a pesquisa, e oito em cada 10 temem que as tensões resultem em preços mais altos do gás para os americanos e levar à guerra nuclear. 

A mesma pesquisa descobriu que os republicanos tinham uma vantagem de 2 pontos quando perguntados sobre qual partido deveria controlar o Congresso após as eleições de meio de mandato de novembro deste ano. 

A pesquisa ocorre logo após a viagem de emergência de Biden à Europa para se reunir com líderes mundiais sobre a escalada do conflito na Ucrânia. 

“Esta guerra não é digna de vocês, povo russo. Putin pode e deve acabar com esta guerra. O povo americano ficará com você e os bravos cidadãos da Ucrânia que querem a paz”, disse Biden durante um discurso no fim de semana, referindo-se ao presidente russo Vladimir Putin.

A pesquisa foi realizada de 18 a 22 de março entre 1.000 adultos e tem margem de erro de 3 pontos percentuais. 

The post Biden bate recorde de rejeição em pesquisa da NBC appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Biden bate recorde de rejeição em pesquisa da NBC
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *