Página Inicial / Últimas / Extra TBN: Moro procura saída honrosa e Bivar pode tomar posição de candidato a presidência, Moro iria ao Senado

Extra TBN: Moro procura saída honrosa e Bivar pode tomar posição de candidato a presidência, Moro iria ao Senado

Foto: Twitter

A campanha do Ex-Juiz Sergio Moro não decolou, pelo contrário, tem derretido a cada dia e a falada terceira via já não existe, Moro precisa de uma saída honrosa e em jantar com Bivar, presidente do União Brasil, ouviu de Sérgio Moro seus lamentos, com dificuldades até para transitar em aeroportos sem ser xingado, teve que passar uma temporada na Europa em plena pré-campanha para repensar seus planos.

Também nesse jantar com o cacique do antigo PSL, Moro pensa em desistir da pré-candidatura a Presidência da República e seguir o caminho de Dallagnol para o congresso, uma situação mais factível, resta saber se seus aliados que investiram alto em seu nome vão abrir esse espaço com as nominatas praticamente definidas e se Álvaro Dias desistiria de renovar seu mandato ao Senado para lhe abrir esse espaço.

A sugestão de Moro é que Bivar possa ser o cabeça de chapa em seu lugar e ele passe a ser o candidato ao Senado, nesse caso, Álvaro Dias teria que sair para uma cadeira na Câmara Federal, no mínimo o jantar teve uma pequena indigestão.

Moro disparou a seguinte ideia: “Bivar seria um ótimo vice-presidente ou cabeça de chapa. Estaremos juntos de 2022 a 2026, pelo menos”, acrescentou Moro.

The post Extra TBN: Moro procura saída honrosa e Bivar pode tomar posição de candidato a presidência, Moro iria ao Senado appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Extra TBN: Moro procura saída honrosa e Bivar pode tomar posição de candidato a presidência, Moro iria ao Senado
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PT defende envio de bilhões do BNDES para financiar obras de governos ditatoriais

A ex-presidente da Caixa Econômica Federal e ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, defendeu o envio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *