Página Inicial / Últimas / ProArmas Nacional indica Coronel Azevedo como o pré-candidato a deputado estadual no RN

ProArmas Nacional indica Coronel Azevedo como o pré-candidato a deputado estadual no RN

O movimento ProArmas realizou sua convenção Nacional, nesta segunda-feira (28), em Brasília-DF. O objetivo do evento foi o anúncio dos pré-candidatos que a organização apoiará em cada estado, para as eleições de 2022.

Coronel Azevedo foi o nome indicado pelo Presidente Nacional do Movimento, Marcos Pollon e pelo Presidente Estadual, Pedro Gomes, para ser o pré-candidato a deputado estadual da organização, no Rio Grande do Norte.

O Parlamentar é atirador esportivo desde a década de 90 e é reconhecido pelo empenho em favor das pautas armamentistas, tendo participado de diversos eventos, além de ações do seu mandato como requerimentos, projetos de lei, com destaque para o PL que “reconhece o risco e a efetiva necessidade do porte de arma de fogo ao atirador desportivo”, que está tramitando na ALRN.

ProArmas é “uma iniciativa de produzir conteúdo sobre as questões políticas, filosóficas, jurídicas e técnicas sobre armas de fogo e o acesso civil às armas de fogo. Com este conhecimento organizar ações em prol da busca da restauração destes direitos fundamentais tais como viver e permanecer vivo por meio do acesso a legítima defesa”.

The post ProArmas Nacional indica Coronel Azevedo como o pré-candidato a deputado estadual no RN appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:ProArmas Nacional indica Coronel Azevedo como o pré-candidato a deputado estadual no RN
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *