Página Inicial / Últimas / “Tchau querido”: Com Renúncia de Eduardo Leite e possível ida para Presidência do PSDB o Doria deve ser “chutado”

“Tchau querido”: Com Renúncia de Eduardo Leite e possível ida para Presidência do PSDB o Doria deve ser “chutado”

O grande defensor do grupo de Doria, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, se encontra debilitado e Aécio Neves parte para o ataque por sua retomada ao controle do PSDB, isso significa “game over” para o empresário Doria que usou a onda bolsonarista para chegar ao poder e depois traiu o presidente.

Eduardo Leite deve impor uma derrota fragorosa dentro da sigla e isolar Doria das decisões do partido forçando a desistência do hoje pré-candidato João Doria a presidência da República e abrindo espaço para Eduardo Leite ser o candidato natural na disputa.

The post “Tchau querido”: Com Renúncia de Eduardo Leite e possível ida para Presidência do PSDB o Doria deve ser “chutado” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Tchau querido”: Com Renúncia de Eduardo Leite e possível ida para Presidência do PSDB o Doria deve ser “chutado”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *