Página Inicial / Últimas / Capitão André Porciúncula demonstra prestígio com o Presidente Bolsonaro e emplaca seu chefe de Gabinete como o novo secretário da Rouanet.

Capitão André Porciúncula demonstra prestígio com o Presidente Bolsonaro e emplaca seu chefe de Gabinete como o novo secretário da Rouanet.

Lançado pré-candidato a deputado federal pela Bahia pelo Presidente Bolsonaro, Capitão André Porciuncula saiu da pasta para concorrer a eleição. Ele emplaca seu chefe de gabinete, homem de sua confiança, o que demonstra o reconhecimento do Presidente Bolsonaro pela importância de dar continuidade da política implementada pelo Capitão André Porciuncula.

Porciuncula foi o calo dos artistas que viviam das verbas da Lei Rouanet, ele retirou dos grandes e democratizou a lei dando prioridade aos pequenos artistas, bem como aos iniciantes. Agora cumpre a missão de combater a esquerda no território mais difícil para a direita no Brasil,

The post Capitão André Porciúncula demonstra prestígio com o Presidente Bolsonaro e emplaca seu chefe de Gabinete como o novo secretário da Rouanet. appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Capitão André Porciúncula demonstra prestígio com o Presidente Bolsonaro e emplaca seu chefe de Gabinete como o novo secretário da Rouanet.
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *