Página Inicial / Últimas / De novo? Dirigentes do Podemos falam em ‘traição’ de Moro por dinheiro

De novo? Dirigentes do Podemos falam em ‘traição’ de Moro por dinheiro

Nesta quinta-feira (31), o ex-juiz Sergio Moro assinou sua filiação ao União Brasil, formalizando a saída do Podemos. Em nota, o ex-ministro da Justiça disse que momentaneamente abre mão da candidatura à presidência da República. Segundo o colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles, nos bastidores, dirigentes do Podemos alegam que o ex-juiz “traiu” a sigla.

“O Moro traiu o Podemos. Por que ele não aceitou ser deputado pelo nosso partido e topou pelo União? Só pode ser por dinheiro (o União tem o maior fundo eleitoral entre os partidos)”, disse uma dirigente de forma reserva ao colunista. 

Ao blog da Ana Flor, os senadores do Podemos disseram que Moro sequer comunicou que estava de saída do partido. No grupo que criou com os parlamentares para tocar sua candidatura, ex-ministro está em silêncio desde o final de semana.

Moro se filiou ao Podemos no dia 10 de novembro de 2021 e se filiou ao União Brasil nesta quinta-feira (30). Na tarde de hoje, o ex-juiz confirmou que está fora da disputa ao Palácio do Planalto.

“O Brasil precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido e, assim, facilitar as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única”, diz Moro.

The post De novo? Dirigentes do Podemos falam em ‘traição’ de Moro por dinheiro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:De novo? Dirigentes do Podemos falam em ‘traição’ de Moro por dinheiro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bola murcha: Fátima Bezerra “bate bola” com Francisco do PT e mostra que como jogadora é ainda pior do que como Governadora; VEJA VÍDEO

Viralizou na web um vídeo da Governadora Fátima Bezerra mostrando sua “habilidade” com a bola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *