Página Inicial / Últimas / Lula faz grave ataque a Nise Yamaguchi, em fala machista e xenofóbica, veja vídeo

Lula faz grave ataque a Nise Yamaguchi, em fala machista e xenofóbica, veja vídeo

foto: reprodução

O ex-presidiário Lula seguiu à risca um dos ditados preferidos dos esquerdopatas, durante evento do PT, na Bahia, nesta quinta-feira (31).

“Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”

Isso porque é comum acusarem o presidente Jair Bolsonaro, seus apoiadores e os adeptos do conservadorismo de serem machistas, misóginos, preconceituosos, xenofóbicos, entre outros.

Defeitos que Lula demonstrou ter de sobra, quando resolveu elogiar o senador petista Otto Alencar.

Na falta de atributos, o ex-condenado preferiu lembrar das graves ofensas de Otto contra a renomada médica e pesquisadora Nise Yamaguchi, durante depoimento à CPI da Pandemia, no ano passado:

“Esse homem é um dos maiores exemplos de dignidade. Na comissão da CPI, o esculacho que ele deu naquela médica japonesa que não sabia o que estava falando, deve ter enchido o povo da Bahia de orgulho”, disse Lula.

Tudo acompanhado de perto por Gleisi Hoffmann, a deputada federal e presidente nacional do partido, que também estava no palco. Gleisi, olhem só, sorria e concordava com a cabeça.

Além da hipocrisia da cena, o ódio e a incitação à violência moral na fala do petista também chamam a atenção, em uma demonstração de total descontrole emocional.

Tudo indica que Lula e seus pares, que participaram de mais um ato a portas fechadas e restrito a correligionários, estão ficando desesperados, pois perceberam que até mesmo na Bahia, tradicional reduto petista, já não podem mais sair às ruas.

Ainda em relação ao ato insano do ex-condenado, vale lembrar uma frase atribuída a Lenin, falecido líder soviético e herói dos comunistas e socialistas:

Um imbecil pode, por si só, levantar dez vezes mais problemas que dez sábios juntos não conseguiriam resolver.

Veja o vídeo:

Jornal Cidade

The post Lula faz grave ataque a Nise Yamaguchi, em fala machista e xenofóbica, veja vídeo appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lula faz grave ataque a Nise Yamaguchi, em fala machista e xenofóbica, veja vídeo
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *