Página Inicial / Últimas / Alcides Fernandes, o polêmico pastor evangélico odiado pela esquerda do Ceará

Alcides Fernandes, o polêmico pastor evangélico odiado pela esquerda do Ceará

Conhecido na internet pelo seu posicionamento político, o pastor evangélico Alcides Fernandes, 54 anos, é natural de Jucás, interior do Ceará. Suas polêmicas respostas têm gerado forte engajamento nas redes sociais. No tiktok, por exemplo, Fernandes soma mais de 11 milhões de visualizações. Já o perfil do instagram do pastor, por sua vez, alcançou mais de 3 milhões de visualizações. Com fortes críticas à esquerda, ao PT e ao ex-presidente Lula, Alcides Fernandes tem ganhado milhares de seguidores. Em suas redes sociais constam inúmeras fotos ao lado do Presidente da República, Jair Bolsonaro, geralmente acompanhado do seu filho, o deputado estadual André Fernandes, o mais votado do Ceará nas eleições de 2018.

Alcides Fernandes também é responsável por várias das músicas mais tocadas em prol de Jair Bolsonaro. Sucesso em 2018, a música intitulada “Eu Sou Bolsonariano” é de sua composição. Recentemente o pastor também lançou outra música em apoio ao Presidente. Com o título “Tô Com Jair de Novo”, a música foi classificada por aliados do Presidente como o jingle de pré-campanha de Jair Bolsonaro de 2022.

Fernandes não tem medo de críticas e já respondeu “tchau” a um internauta que dizia que deixaria de segui-lo por apoiar Bolsonaro. O pastor afirma, com todas as letras, que é dever do cristão falar de política para que futuramente ainda tenham liberdade para falar de Cristo.

The post Alcides Fernandes, o polêmico pastor evangélico odiado pela esquerda do Ceará appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Alcides Fernandes, o polêmico pastor evangélico odiado pela esquerda do Ceará
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *