Página Inicial / Últimas / Alvaro Dias diz que desgaste de Moro pode ser “irreversível”

Alvaro Dias diz que desgaste de Moro pode ser “irreversível”

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

“Nós não podemos deixar de reconhecer que as manobras efetuadas não tiveram a afinidade que a política exige”, afirmou o senador

O senador Alvaro Dias (Podemos) comentou hoje, em entrevista ao UOL, as dificuldades de Sergio Moro (União Brasil) na política. O parlamentar disse que o desgaste que o ex-juiz vem sofrendotalvez seja irreversível. 

“Talvez esse desgaste revele a inaptidão dele [Moro] na atividade política. É um desgaste irreversível, talvez. Nós não podemos deixar de reconhecer que as manobras efetuadas não tiveram a afinidade que a política exige.”

O parlamentar também voltou a comentar a migração de Moro do Podemos para a União Brasil. 

“Houve um convite em dezembro. Ele quase aceitou, mas teve uma resistência. Agora nós o liberamos. Entendemos que, se o desejo dele é uma estrutura maior, ele deveria ir. Eu continuo a acreditar que é possível sustentar a atividade pública em projetos e princípios”, disse.

“Eu entendi que a busca de uma estrutura maior tinha por objetivo dar competitividade à sua candidatura. Ele imaginava que no Podemos não teria condições de ser indicado como candidato no centro democrático. Eu o alertei: ‘Olha, aí há um equívoco. No União Brasil há forte rejeição’ […]”, acrescentou.

The post Alvaro Dias diz que desgaste de Moro pode ser “irreversível” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Alvaro Dias diz que desgaste de Moro pode ser “irreversível”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bola murcha: Fátima Bezerra “bate bola” com Francisco do PT e mostra que como jogadora é ainda pior do que como Governadora; VEJA VÍDEO

Viralizou na web um vídeo da Governadora Fátima Bezerra mostrando sua “habilidade” com a bola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *