Página Inicial / Últimas / Mais uma traíra no prato: Rodrigo Maia volta ao governo de SP e confirma que não será candidato em 2022

Mais uma traíra no prato: Rodrigo Maia volta ao governo de SP e confirma que não será candidato em 2022

O ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (PSDB-RJ) disse, nesta terça-feira (5), que não será candidato nas eleições de 2022. Ele chegou a se desvincular do governo de São Paulo, o que o tornou apto a concorrer neste ano, mas reassumiu o cargo de secretário de Projetos e Ações Estratégicas. A medida abre caminho para que a irmã de Maia, Daniela Maia, ex-presidente da Riotur, concorra a uma vaga de deputada federal pelo Rio de Janeiro.

Maia fez as declarações em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. O deputado licenciado também disse que será o coordenador do plano de governo do ex-governador João Doria (PSDB), que disputará a presidência da República.

Ele defendeu ainda que o PSDB – partido ao qual se filiou na semana passada –  assuma o rótulo de sigla de “centro-direita” e disse que em um eventual segundo turno entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), votaria no petista, informa Gazeta do Povo.

The post Mais uma traíra no prato: Rodrigo Maia volta ao governo de SP e confirma que não será candidato em 2022 appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mais uma traíra no prato: Rodrigo Maia volta ao governo de SP e confirma que não será candidato em 2022
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

PT defende envio de bilhões do BNDES para financiar obras de governos ditatoriais

A ex-presidente da Caixa Econômica Federal e ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, defendeu o envio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *