Página Inicial / Últimas / Janaina Paschoal se sente traída por Alckmin: ‘sinto como uma facada’

Janaina Paschoal se sente traída por Alckmin: ‘sinto como uma facada’

A deputada ainda declarou que seu voto será de Jair Bolsonaro na próxima eleição

Nesta quarta-feira, a deputada Janaína Paschoal (PRTB) declarou que está decepcionada com Geraldo Alckmin (PSB) após estabelecer uma aliança com o ex-presidente Lula (PT). Ela disse que foi traída, como se tivesse levado uma “facada”. 

“Aquele eleitor que se sente de direita está revoltado com o Alckmin. Eu sinto como uma facada, porque votei no Alckmin várias vezes e acho que ele traiu confiança de todas pessoas que acreditaram que ele era uma alternativa ao PT. Ele não estimula ninguém a votar nele, não tem energia ali. Mas as pessoas votavam nele contra o PT” , declarou Janaina. 

A deputada admitiu, entretanto, que acredita que Alckmin atrairá votos para Lula, de um “eleitor tipicamente PSDB, que não é de direita, mas tem vergonha de ser de esquerda”. No raciocínio de Janaína, esse eleitor acreditará que Geraldo vai conter o radicalismo de Lula. 

“Essa movimentação do Lula mostra a habilidade que a esquerda tem, mas a direita não tem. Enquanto Lula busca moderação para a imagem, o Bolsonaro vai buscar um general mais duro do que o atual vice presidente. No lugar de flexibilizar, Bolsonaro endurece” , disse Janaina, que já declarou abertamente o voto no atual presidente. 

Quanto a Bolsonaro, a deputada tem duras críticas sobre algumas de suas movimentações políticas. Ela reclamou, inclusive, do fato de Bolsonaro ter se filiado ao PL. 

“O PL de São Paulo não é Bolsonaro. Eles se iludiram com o número, que todo mundo ia ter o mesmo número. Mas já se arrependeram. Se vão reconhecer o arrependimento, não sei. Acontece o egocentrismo. Eles acreditam que o presidente tem a força e vai levar todo mundo com ele, que vão ocupar o partido e são a força. Vamos aguardar. Vejo uma auto-confiança excessiva diante dos fatos” , apontou Janaina. 

Críticas a Sérgio Moro

Janaina também teceu comentários negativos sobre as últimas movimentações do ex-ministro Sérgio Moro, que recentemente saiu do Podemos e foi para o União Brasil. 

“Cada dia entendo menos o Moro. Eu fui grande defensora dele, mesmo na época em que ele deixou o Ministério e foi chamado de traidor. Tentei fazer uma reflexão, entendendo que o presidente Bolsonaro tem uma personalidade difícil, os ministros também, e o Moro não se encaixou. Mas o que aconteceu agora, com o acolhimento do Podemos, e ele mudar no último dia do prazo, para um partido que só tem dinheiro para oferecer mais, eu não entendo. Prefiro nem comentar” , concluiu a deputada.

The post Janaina Paschoal se sente traída por Alckmin: ‘sinto como uma facada’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Janaina Paschoal se sente traída por Alckmin: ‘sinto como uma facada’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *