Página Inicial / Últimas / EXTRA TBN: TSE barra funcionalidade do WhatsApp que aumenta número de pessoas em grupos de WhatsApp

EXTRA TBN: TSE barra funcionalidade do WhatsApp que aumenta número de pessoas em grupos de WhatsApp

Imagem: canaltech

O WhatsApp vai inovar e aumentará o número pessoas em um grupo de WhatsApp, isso já acontece em outros aplicativos como o Telegram por exemplo que permite 200 mil pessoas por grupo, o Facebook detentor a marca WhatsApp informou que a funcionalidade será liberada em alguns países, mas no Brasil seus usuários terão que esperar para depois das eleições.

Apesar de anunciar o lançamento do novo recurso, o WhatsApp se comprometeu com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a inaugurar as Comunidades no Brasil depois do segundo turno das eleições para presidente e governadores, marcado para 30 de outubro. A decisão tem como base, supostos casos de desinformação espalhados dentro dos grupos de aplicativo durante a eleição de 2018.

Uma investigação também foi feita pelo TSE sobre disparos em massa com o aplicativo WhatsApp na campanha presidencial de 2018, uma jornalista da Folha chegou a embasar uma investigação sobre o presidente Bolsonaro, no final das contas o presidente e o seu vice foram absolvidos das acusações e a chapa adversária com Haddad a frente é que foi condenada por essas irregularidades.

The post EXTRA TBN: TSE barra funcionalidade do WhatsApp que aumenta número de pessoas em grupos de WhatsApp appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:EXTRA TBN: TSE barra funcionalidade do WhatsApp que aumenta número de pessoas em grupos de WhatsApp
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *