Página Inicial / Últimas / Júnior Melo do Terra Brasil Notícias assume a presidência do partido mais conservador do RN: “Vamos para o combate”

Júnior Melo do Terra Brasil Notícias assume a presidência do partido mais conservador do RN: “Vamos para o combate”

O jornalista, advogado e co-fundador do Terra Brasil Notícias, Júnior Melo, assumiu a presidência do Partido Social Cristão no Rio Grande do Norte (PSC-RN). Por conta da saída do deputado estadual Coronel Azevedo para o PL, Melo foi convidado para ocupar o posto deixado pelo parlamentar.

“Agradeço ao Coronel Azevedo pela confiança e pelo convite. Ele seguiu pra sua missão no PL e me deixou encarregado de seguir o legado no PSC. Vamos para o combate!”, contou.

Por conta de uma cirurgia que Azevedo precisou fazer, Júnior Melo já havia assumido interinamente a presidência do partido, que é o único “puro sangue” do bolsonarismo no RN.

Apesar de assumir o cargo, Melo ainda não decidiu se vai concorrer nas Eleições 2022, mas essa indefinição deve durar pouco. Uma resposta pode ser dada pelo novo presidente do PSC já na próxima semana, quando o advogado vai se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro. Se for dada a missão, Júnior pode se lançar pré-candidato a deputado federal.

O ex-ministro e pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL), é um conhecido de Melo há um tempo. Ambos estiveram juntos desde o início dos trabalhos de Marinho no MDR e mantém uma boa relação.

Natural de Patú, município do alto Oeste potiguar, Júnior já mora em Mossoró há oito anos e, apesar de não ser nativo da cidade do oeste, se considera mossoroense. Seu conhecimento no meio político não é atoa, Melo é formado em direito, com especialização na área eleitoral.

Pai de três filhos e no aguardo do quarto, Júnior já atuou como secretário de Transportes de Parnamirim, município da Grande Natal. Sua luta pela causa conservadora é reflexo do sucesso que obtém na internet com seus comentários sobre a situação política do Brasil. Júnior é evangélico e congrega há 11 anos na Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte.

Em novembro do ano passado, o povo votou em uma enquete e colocou Melo entre os nomes mais lembrados como “representante” da direita e do conservadorismo no RN, em meio a ministros e políticos.

Prova disso, é o Terra Brasil Notícias ser o maior veículo conservador do Brasil. O advogado e jornalista já teve o elogio do presidente Bolsonaro que a bordo do avião presidencial gravou um vídeo elogiando o trabalho do site. Recentemente, Júnior Melo esteve em Brasília e entrevistou a deputada e ativista do conservadorismo, Carla Zambelli. Em outras ocasiões, já esteve com o ministro Fábio Faria e até com o presidente Bolsonaro.

The post Júnior Melo do Terra Brasil Notícias assume a presidência do partido mais conservador do RN: “Vamos para o combate” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Júnior Melo do Terra Brasil Notícias assume a presidência do partido mais conservador do RN: “Vamos para o combate”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *