Página Inicial / Últimas / A candidatura Le Pen na França assusta a imprensa esquerdista do país: “desta vez ela está muito próxima da vitória”, VEJA VÍDEO

A candidatura Le Pen na França assusta a imprensa esquerdista do país: “desta vez ela está muito próxima da vitória”, VEJA VÍDEO

https://platform.twitter.com/widgets.js

Os jornais franceses são conhecidos por suas performances pró-esquerda e ganhou força com o que eles chamam de progressismo, as eleições de 2022 deram um choque de realidade a essa imprensa que se pergunta qual o motivo da população gostar tanto da candidata Le Pen que é ligada à direita conservadora.
A pergunta deveria ser, qual o problema com a esquerda?. Com imposição de suas ideias e pensamentos o progressismo conseguiu ganhar a antipatia das pessoas que defendem Deus, família, propriedade e a liberdade de expressão como pressupostos básicos para uma sociedade sustentável, os modelos apontados como progressistas não se sustentam e são modismos perigosos. Quando se ataca esses preceitos o contra-ataque é a única saída e isso está incomodando uma parte da mídia que gostaria de usar sua “força” para intensificar essas mudanças ao seu bel prazer.

O jornal Libération adota um tom pessimista e estampa os rostos de Macron e Le Pen na capa, sobre um fundo preto, com a manchete “Desta vez, é assustador mesmo”. Para o diário de esquerda, os esforços para barrar a direita devem ser intensificados, já que a diferença de intenção de votos entre os dois candidatos no segundo turno é pequena. Segundo o Libé a reserva de votos de Le Pen poderia decidir a eleição e essa situação é mais perigosa do que há cinco anos.

O site do jornal Le Monde classifica o primeiro turno como “um caos político”. “A onda que inundou a paisagem eleitoral francesa há cinco anos voltou para acabar com as “forças tradicionais”, levando a um jogo de votos com um final incerto no segundo turno”, publica.

A falta de autoanálise dos esquerdistas é exatamente sua maior fraqueza, tomara que o desastre da administração Biden, a eleição da França e a força política de Bolsonaro no Brasil sirvam como um aprendizado e ajude na reflexão que as imposição a pensamentos e crenças nunca deram certo, que os digam Hitler e Stalin.

Junior Melo advogado e jornalista

The post A candidatura Le Pen na França assusta a imprensa esquerdista do país: “desta vez ela está muito próxima da vitória”, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:A candidatura Le Pen na França assusta a imprensa esquerdista do país: “desta vez ela está muito próxima da vitória”, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

EUA acusam Cuba de usar cúpula como propaganda 

O governo do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, acusou Cuba de criar polêmica sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *