Página Inicial / Últimas / Lançamento da Coalizão de partidos de oposição com nomes de Fábio Dantas e Rogério Marinho na terça-feira acabam com a tranquilidade da esquerda na pré-campanha

Lançamento da Coalizão de partidos de oposição com nomes de Fábio Dantas e Rogério Marinho na terça-feira acabam com a tranquilidade da esquerda na pré-campanha

Fátima Bezerra vinha voando em “céu de brigadeiro” na pré-campanha a reeleição, as visitas aos municípios tinham de tudo, a Governadora até fazia “palhinha” de cantora de uma banda de forró. A partir de terça-feira, Fátima terá uma chapa opositora com a coalizão de 6 partidos e podendo chegar a 7, os seus acessórios traçam novos rumos em seu GPS político.

O candidato ao Senado na chapa de Fátima Bezerra já enfrenta dificuldades dentro do próprio grupo, mesmo com o apoio do atual senador Jean Paul Prates, o vice escolhido por Fátima também é rejeitado pelo núcleo duro da esquerda no estado, Walter Alves e Garibaldi se juntaram a seu primo e para os radicais da esquerda foi um “tiro no pé”, quem ganhou com isso foi Robério Paulino do PSOL que poderá ser o candidato acolhido por esse grupo.

Fabio Dantas e Rogério Marinho serão apresentados formalmente como a base que irá travar essa batalha contra o Lulopetismo potiguar, Fábio Dantas já vinha desnudando os desmantelos da gestão Fátima Bezerra a frente do RN e tem provas que deixarão o governo em um beco sem saída, são números, valores, deficiência de leitos de UTIs mesmo com dinheiro mandado por Bolsonaro em caixa.

Pois é, a brincadeira acabou, agora Fátima terá que mostrar trabalho mesmo sabendo que não tem, o governo Fátima terá que fazer malabarismos e contorcionismo para provar que não foi o governo mais medíocre dos últimos 20 anos, ela pagou a folha atrasada, mas isso foi feito por 16 estados e 3 mil municípios que estavam na mesma situação, simplesmente usando o dinheiro do governo federal, além disso aumentou a arrecadação estadual em uma média de 30% mas não construiu uma estrada, aliás, chegou a atrapalhar .constucao da estrada do Melão que Rogério Marinho presenteou o município de Barauna/RN que esperava há 3 décadas.

Junior Melo advogado e jornalista

The post Lançamento da Coalizão de partidos de oposição com nomes de Fábio Dantas e Rogério Marinho na terça-feira acabam com a tranquilidade da esquerda na pré-campanha appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lançamento da Coalizão de partidos de oposição com nomes de Fábio Dantas e Rogério Marinho na terça-feira acabam com a tranquilidade da esquerda na pré-campanha
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *