Página Inicial / Últimas / Arregou: Xuxa esclarece que não negou foto com fã bolsonarista

Arregou: Xuxa esclarece que não negou foto com fã bolsonarista

A apresentadora revelou, inclusive, que já tirou fotos com o presidente, apesar de ser declaradamente contra o governo atual

Após circular nas redes sociais na última segunda-feira (18/4) a informação de que Xuxa Meneghel teria negado uma foto com uma fã que apoia o presidente, a assessoria da apresentadora, em conversa com a coluna LeoDias, esclareceu que a informação é falsa e que ela jamais negaria foto a um admirador. Xuxa revelou, inclusive, que já tirou fotos com o presidente, apesar de ser declaradamente contra o governo atual.

O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que Xuxa e uma fã têm um nítido embate de ideias a respeito do atual governo. A Rainha dos Baixinhos disse que defender Bolsonaro é ir contra o seu público, formado também pela comunidade LGBTQIAP+.

Nas imagens, Xuxa está dentro de seu carro quando a fã aparece. A apresentadora a reconhece e indaga: “Ué, Tucca, veio falar comigo? Tu não é ‘bolsominion’? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”.

A mulher tentou desviar o assunto: “Eu falei isso? Eu falei isso para alguém? Quem fala é você! Se alguém falou, é porque estão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupo as pessoas falando isso. Eu falei: ‘Bom, eu respeito ela, sempre respeitei e espero que ela respeite minha decisão’”.

A fã continuou: “Eu te respeito para cacete!”. E foi retrucada por Xuxa: “Isso é me respeitar?”.

O vídeo em questão termina sem aparecer qualquer tipo de recusa por parte da apresentadora. Ainda assim, viralizou nas redes sociais que ela teria se negado a posar com uma fã por conta de seu posicionamento político.

The post Arregou: Xuxa esclarece que não negou foto com fã bolsonarista appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Arregou: Xuxa esclarece que não negou foto com fã bolsonarista
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *