Página Inicial / Últimas / Fux se irrita com postura de advogado de Daniel Silveira, vou mandar pra OAB

Fux se irrita com postura de advogado de Daniel Silveira, vou mandar pra OAB

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, disse, no começo da sessão desta quarta-feira (20), que vai pedir à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que apure se o advogado do deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), Paulo Faria, infringiu o Código de Ética da advocacia. Fux disse que, inicialmente, Faria se negou a fazer um teste para Covid para entrar no plenário da Corte, onde fará a sustentação oral em defesa do deputado na sessão desta quarta.

“A resolução 767, que cuida de medidas de combate à Covid, dispõe que para ingressar é necessário comprovante da vacina ou teste negativo de Covid. De início, o advogado inscrito recusou-se a fazer o teste, noticiando que não tomara a vacina. Foi interditado seu ingresso. Posteriormente foi disponibilizado link para videoconferência, o que ele também não aceitou. Às 3 horas e 24 minutos [da tarde], o advogado aceitou submeter-se ao teste da Covid. Realizado o teste, o resultado foi negativo. De sorte que essa demora se deu por conta dessa recalcitrância indevida do advogado da parte”, disse Fux na sessão.

A sessão agendada pelo presidente do Supremo, ministro Luiz Fux, estava prevista para iniciar às 14h, mas só deu abertura às 15h20, e pode ser acompanhada por meio do canal do STF no Youtube

The post Fux se irrita com postura de advogado de Daniel Silveira, vou mandar pra OAB appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Fux se irrita com postura de advogado de Daniel Silveira, vou mandar pra OAB
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *