Página Inicial / Últimas / A euforia do PT acabou ao ver Bolsonaro crescendo nas pesquisas

A euforia do PT acabou ao ver Bolsonaro crescendo nas pesquisas

Cúpula do PT afirma que chegou a hora de mudar tudo na campanha petista, enquanto aliados querem que Lula seja mais moderado

O PT, aquele partido que dizem ter sido fundado para combater a corrupção e se tornou o partido mais corrupto do mundo, acendeu o sinal de alerta com as últimas projeções que estão sendo feitas nos meios políticos. De acordo com essas análises, não vai demorar muito para que o presidente Bolsonaro e Luiz Inácio estejam empatados nas pesquisas eleitorais. Lula está louco. O Palácio do Planalto faz festa. De alguma maneira, esse quadro já vem se revelando há algum tempo, com Bolsonaro subindo nas pesquisas e Lula parado. O cenário é resultado dos pacotes de bondades que Bolsonaro tem distribuído no país, beneficiando milhões de pessoas que vivem na miséria absoluta. E é resultado, também, das asneiras cada vez mais ridículas que o companheiro Lula usa nos seus discursos para as plateias amigas. 

Luiz Inácio só fala para os aliados. Então, esses encontros se transformam numa festa de mentiras, tantos são os aplausos. E diante disso, Lula se empolga e se põe a falar bobagem com a convicção de quem vive uma realidade que existe só na cabeça dele. São asneiras inacreditáveis. É preciso dizer que a campanha nem começou oficialmente, embora todo mundo esteja em campanha declarada. Já dá para sentir o que virá pela frente. Vai ser uma guerra. Dependendo do resultado da eleição presidencial, será uma guerra antes e depois dos resultados. De qualquer maneira, o PT já está sentindo que Luiz Inácio está falando asneiras demais. O que diz o companheiro significa subestimar a inteligência alheia. No fundo, Lula pensa que todos são ignorantes como ele. 

O companheiro já foi presidente desta bagaça duas vezes e parece que ainda não aprendeu. As pesquisas que mais indicam um empate entre Lula e Bolsonaro antes do primeiro turno estão sendo feitas pelo próprio PT. O partidinho corrupto está em polvorosa. Aquela euforia petista acabou. No início, as pesquisas, todas elas, revelavam resultados que apontavam Lula em primeiro com o dobro das intenções de voto contra Bolsonaro. E a cada pesquisa isso foi mudando. Bolsonaro crescia e o companheiro ficava com seu próprio índice que não se alterava. Até que o crescimento de Bolsonaro passou a ser expressivo. O PT está enlouquecendo porque há pesquisas a serem divulgadas brevemente que já colocam Bolsonaro em primeiro lugar. Por isso que Lula está enlouquecido nos palcos em que discursa. Seria mais próprio se fosse num circo.

O que é mais constrangedor é que Lula se porta como se fosse o dono do Brasil, o político mais inteligente deste país. Na verdade, o companheiro está errado em quase tudo que vem fazendo e falando. Chega a dizer declaradamente que vai censurar a imprensa, mas utilizando um palavreado tecnocrata. A cúpula do PT afirma que chegou a hora de mudar tudo na campanha petista. Tudo. O marqueteiro da pré-campanha já foi afastado nesta quinta-feira, 21. Os aliados querem que Luiz Inácio seja mais moderado. Não adianta nada ficar esbravejando como tem feito. Chega de discurso populista. Quem se lembra daquela invenção “Lulinha paz e amor?”. Isso não pega mais. Vá mentir no inferno. Já Lula acredita que o vice em sua chapa, Geraldo Alckmin, é o contraponto. Mas o PT não quer saber de contraponto. Está todo mundo cansado dessa conversa. Lula tem discursado como se estivesse na Nicarágua. Daqui a pouco é capaz de dizer que os adversários serão presos. Só falta isso.

Informa Jovem Pan, por Álvaro Alves de Faria

The post A euforia do PT acabou ao ver Bolsonaro crescendo nas pesquisas appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:A euforia do PT acabou ao ver Bolsonaro crescendo nas pesquisas
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *