Página Inicial / Últimas / Mais um na rede dos traíras?

Mais um na rede dos traíras?

Na noite deste domingo o ex-ministro da educação Abraham Weintraub foi ao Twitter e prometeu contar segredos da época que passou no governo. Desde que voltou dos Estados Unidos com a intenção de ser candidato a governador ou senador por São Paulo, Weintraub e seu irmão Arthur vem batendo no governo Bolsonaro por não ter tido o apoio esperado.

Weintraub entra na lista do que o presidente chama de traíras, com chantagens e ameaças, o ex-ministro da educação se assemelha a outro colega, o ex-juiz Sergio Moro usou do mesmo expediente para tentar uma vaga no STF, o grande problema é que o presidente não cede a esse tipo de ação, muito pelo contrário, quem tentou se deu mal.

Weintraub era conhecido como íntimo e da “cozinha de Bolsonaro”, isso deixa ainda mais atual o ditado “cuidado com quem você traz para dentro de sua casa”. Aos poucos Bolsonaro separa o joio do trigo e o chamado Bolsonarista fica cada vez mais raro e cada vez mais aparecem “paraquedistas” de plantão dizendo que trabalham pelo projeto do presidente.

Junior Melo advogado e jornalista

The post Mais um na rede dos traíras? appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mais um na rede dos traíras?
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *