Página Inicial / Últimas / Prefeitura do Rio suspende exigência do passaporte vacinal

Prefeitura do Rio suspende exigência do passaporte vacinal

O passaporte vacinal era exigido desde 12 de novembro de 2021, como um dos meios de combate à pandemia causada pelo coronavírus

A prefeitura do Rio de Janeiro decidiu suspender a exigência do passaporte de vacinação para a entrada em locais de acesso público como estádios, cinemas, teatros, espaços de shows e museus. A decisão se baseou em recomendação feita na manhã desta segunda-feira, 25, pelo comitê de especialistas que assessora a prefeitura em temas relacionados à covid-19.

“Será suspenso o passaporte da vacina por recomendação do Comitê Científico!”, anunciou o prefeito Eduardo Paes (PSD) pelo Twitter. A decisão deve ser publicada na edição de terça-feira, 26, do Diário Oficial do Município.

O passaporte vacinal era exigido desde 12 de novembro de 2021, como um dos meios de combate à pandemia causada pelo coronavírus. O Comitê Especial de Enfrentamento da Covid-19 fez a proposta “com base no atual panorama epidemiológico, que se mantém favorável e estável”, segundo nota da secretaria municipal de Saúde. Mas a pasta alertou que, caso haja mudança neste cenário, o passaporte pode voltar a ser exigido. (Estadão Conteúdo)

The post Prefeitura do Rio suspende exigência do passaporte vacinal appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Prefeitura do Rio suspende exigência do passaporte vacinal
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *