Página Inicial / Últimas / Deu uma de doida: Fátima entrega 11,4 milhões de reais em investimentos na Segurança, mas “esquece” o Governo Federal em suas redes

Deu uma de doida: Fátima entrega 11,4 milhões de reais em investimentos na Segurança, mas “esquece” o Governo Federal em suas redes

Foto: Raiane Miranda

A governadora Fátima Bezerra, do PT, promoveu ontem, na Escola de Governo, a entrega de veículos e equipamentos para as forças de segurança públicas. Um investimento no valor de 11, 4 milhões de reais.

A absoluta maioria dos recursos oriunda do Governo Federal.

Até aí nada de mais, uma vez que nenhum outro governo investiu mais no Rio Grande do Norte do que a gestão do presidente Jair Bolsonaro. O que chama atenção é que nos “releases” à imprensa, a comunicação oficial do governo do estado cita a origem dos recursos federais, mas em seus perfis nas redes sociais, a governadora petista simplesmente “esquece”.

Desta vez, os recursos cuja origem a governadora tenta esconder garantiram maior modernização e condições de trabalho para as polícias civil e militar, corpo de bombeiros e Itep.

Só não teve dinheiro para curar a amnésia da governadora.

Blog do BG

The post Deu uma de doida: Fátima entrega 11,4 milhões de reais em investimentos na Segurança, mas “esquece” o Governo Federal em suas redes appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Deu uma de doida: Fátima entrega 11,4 milhões de reais em investimentos na Segurança, mas “esquece” o Governo Federal em suas redes
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

EUA acusam Cuba de usar cúpula como propaganda 

O governo do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, acusou Cuba de criar polêmica sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *