Página Inicial / Últimas / Filho de Lula defende assaltantes e responde Eduardo Bolsonaro: “Culpa é do seu pai se eles precisam!”

Filho de Lula defende assaltantes e responde Eduardo Bolsonaro: “Culpa é do seu pai se eles precisam!”

Luís Cláudio fez críticas a Eduardo Bolsonaro e disse que, se crianças assaltam para se alimentar, é por culpa do presidente

Luís Cláudio, filho do ex-presidiário  Lula (PT), fez posts no Twitter nesta quinta-feira (19/5) em resposta ao deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Ele disse que, “se crianças precisam assaltar para poder se alimentar”, a culpa é do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Cláudio foi assaltado por adolescentes na noite de terça-feira (17/5), quando estava dirigindo e parou em um semáforo, na zona sul de São Paulo.

Na quinta (18/5), Eduardo Bolsonaro compartilhou uma notícia sobre o roubo no Twitter e comentou: “É expropriação que fala? Ou seria mais adequado 100 anos de perdão…”.

Luís Cláudio, então, respondeu: “Dudu bananinha é um ser desprezível mesmo. Se estamos vivendo num Brasil violento e necessitando, onde crianças precisam assaltar para poder se alimentar, a culpa é do incompetente do seu pai! São mais de 16 milhões de desempregados desesperados para alimentar suas famílias”.

O filho do petista disse ainda não acreditar que crianças e adolescentes cometam crimes porque gostam, e sim porque “temos um governo federal omisso, que não liga para a população” e que “não compra vacina, que não cria projetos sociais, que não cria emprego e que não faz a economia girar”.

The post Filho de Lula defende assaltantes e responde Eduardo Bolsonaro: “Culpa é do seu pai se eles precisam!” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Filho de Lula defende assaltantes e responde Eduardo Bolsonaro: “Culpa é do seu pai se eles precisam!”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *