Página Inicial / Últimas / “Pobre aqui não”: Casa Atual De Lula Tem 4 Suítes, 8 Banheiros e 700 metros quadrados, veja o valor astronômico do aluguel

“Pobre aqui não”: Casa Atual De Lula Tem 4 Suítes, 8 Banheiros e 700 metros quadrados, veja o valor astronômico do aluguel

Apesar de sua indignação com ostentação da classe media que possui mais de um televisor, o petista Lula da Silva não parece achar que ostentar seja um problema para o seleto clube dos milionários ao qual pertence.

No início de abril deste ano, o ex-presidente lula (PT) fez um discurso com um ataque direto ao estilo de vida da classe média. Na ocasião, o petista falou, entre outras coisas, que essa parcela da população na América Latina ostentava “um padrão de vida acima do necessário”. Na prática, porém, as tais críticas parecem não se aplicar ao estilo de vida que o próprio Lula leva atualmente.

Uma reportagem publicada pela revista Veja nesta quinta-feira (19) apontou que a atual residência do petista e de sua esposa, Rosângela da Silva, a Janja, fica no bairro Alto de Pinheiros, localização nobre na Zona Oeste de São Paulo. A residência, um sobrado de 700 metros quadrados alugado pelo petista, possui quatro suítes, oito banheiros, piscina, edícula e churrasqueira.

A locação, porém, está envolta em mistério. De acordo com a publicação, nem Lula, nem seus assessores revelam qualquer detalhe a respeito do contrato de aluguel por causa de uma suposta cláusula de confidencialidade que estaria inserida no acordo. No entanto, uma imobiliária oferecia a casa para aluguel por R$ 20,5 mil ao mês no ano passado.

Apesar da negativa de funcionários de que Lula seria morador do local, a confirmação foi feita por um amigo do ex-presidente. De acordo com essa pessoa, “o contrato foi celebrado diretamente entre Lula, Janja e o proprietário” e não existiria qualquer problema no acerto.

É ele [Lula] quem paga. Posso garantir que não tem nada demais nesse negócio – revelou o amigo do petista.

Outros indícios de que Lula mora na região são a presença de um Golf branco, com placa de São Paulo, parado na saída dos fundos da residência. Pela identificação, o carro é de um sargento do Exército, lotado no GSI e membro da segurança do petista. Dentro da casa, há um Honda Civic preto, com placas frias, também usado no esquema de segurança do ex-chefe do Executivo.

The post “Pobre aqui não”: Casa Atual De Lula Tem 4 Suítes, 8 Banheiros e 700 metros quadrados, veja o valor astronômico do aluguel appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Pobre aqui não”: Casa Atual De Lula Tem 4 Suítes, 8 Banheiros e 700 metros quadrados, veja o valor astronômico do aluguel
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Justiça determina que Maluf pague multa de R$ 2,87 milhões por improbidade 

Nesta segunda-feira (04), a Justiça de São Paulo determinou que ex-prefeito Paulo Maluf pague uma multa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *