Página Inicial / Últimas / Escritor radical da esquerda diz que votará em Bolsonaro e irrita militantes do PT: “lulismo está nos chantageando”

Escritor radical da esquerda diz que votará em Bolsonaro e irrita militantes do PT: “lulismo está nos chantageando”

Petistas e simpatizantes do PT não se contentam em discordar dos críticos de Lula: “é preciso desmoralizá-los”, diz o escritor Jerônimo Teixeira. 

Em artigo na Crusoé, o escritor cita os casos do escritor Mario Vargas Llosa, que disse preferir votar em Jair Bolsonaro a Lula, e da influenciadora e drag queen Rita von Hunty (foto), que sofreu ameaças de militantes petistas depois de recomendar que seus seguidores não votassem em Lula no primeiro turno, preferindo candidatos da esquerda radical.

chantagem eleitoral do lulismo é essa: só a vitória do PT poderá ‘restaurar a democracia’ ameaçada pelo golpista Jair Bolsonaro (…).

O ataque a Rita von Hunty foi ainda mais violento, pois o petismo não aceita vozes de esquerda que não se submetam ao partido. Em entrevista ao site de esquerda Fórum, Rita contou que recebeu, nas redes sociais, ameaças de agressão física de militantes petistas, similares às que bolsonaristas já lhe haviam dirigido.”

The post Escritor radical da esquerda diz que votará em Bolsonaro e irrita militantes do PT: “lulismo está nos chantageando” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Escritor radical da esquerda diz que votará em Bolsonaro e irrita militantes do PT: “lulismo está nos chantageando”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Justiça determina que Maluf pague multa de R$ 2,87 milhões por improbidade 

Nesta segunda-feira (04), a Justiça de São Paulo determinou que ex-prefeito Paulo Maluf pague uma multa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *