Página Inicial / Últimas / Medo: com a reeleição de Bolsonaro o aparelhamento estatal feito pelo PT em 16 anos será aniquilado

Medo: com a reeleição de Bolsonaro o aparelhamento estatal feito pelo PT em 16 anos será aniquilado

A esquerda sabe que uma vitória do presidente Bolsonaro em 2022 acaba com as chances de transformar o Brasil em uma Cuba da América do Sul. Durante 16 anos no poder, a esquerda trabalhou bem e seguiu a risca o manual do marxismo que se encontra no livro manifesto comunista.

Os pilares familiares têm que ser destruídos, a religião aniquilada e o caos deve imperar por um tempo para que surja o socialismo e depois o Comunismo, um paraíso na terra onde todos tem tudo igual, casa, carro, roupas e etc., eles chamam de Utopia pois nunca foi implantado.

Até agora as tentativas são fracassos em que a população paga um preço absurdamente alto, como o caso da Venezuela, Cuba e Argentina recentemente, o Chile vai agora provar o gosto desse regime amargo e deve percorrer o caminho do fracasso.

Já no Brasil, o processo foi iniciado, seguiram a cartilha, com ideologias contra famílias passando pela educação e artes, o processo foi implantado principalmente nas universidades, mas em meio ao plano tiveram que socorrer seus famintos amigos que já tinham posto em prática o regime, Porto em Mariel, metrô na Bolívia e médicos escravos cubanos para remeter recursos para lá, esses são alguns exemplos que levariam o Brasil a bancarrota econômica, mas no meio desse plano diabólico apareceu um Jair Messias que deu um freio nessa empreitada comunista.

Hoje a esquerda que aparelhou boa parte do Judiciário e principalmente das instituições federais passando pelas próprias forças armadas estão perdendo terreno, o presidente Bolsonaro habilidosamente vem trabalhando em várias frentes para frear esse avanço, a esquerda sabe que mais um mandato de Bolsonaro será um caminho de volta de onde eles vieram, as trevas da política de oposição que sempre atrapalharam o país.

Junior Melo (advogado e jornalista)

The post Medo: com a reeleição de Bolsonaro o aparelhamento estatal feito pelo PT em 16 anos será aniquilado appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Medo: com a reeleição de Bolsonaro o aparelhamento estatal feito pelo PT em 16 anos será aniquilado
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Justiça determina que Maluf pague multa de R$ 2,87 milhões por improbidade 

Nesta segunda-feira (04), a Justiça de São Paulo determinou que ex-prefeito Paulo Maluf pague uma multa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *