Página Inicial / Últimas / Mi-mi-mi da covid: Estados do Nordeste querem estender o estado de emergência da pandemia: “lascou, agora tem que fazer licitação”

Mi-mi-mi da covid: Estados do Nordeste querem estender o estado de emergência da pandemia: “lascou, agora tem que fazer licitação”

Estados e municípios, principalmente do nordeste não estão satisfeitos com o fim do estado de emergência pandêmico que se encerra nesse domingo (22). Tudo isso porque com o estado emergencial, os Estados e municípios podiam comprar sem ter que se preocupar com as travas dos gastos públicos como por exemplo as licitações e pregões para conseguirem melhores preços, alguns governadores ainda pensam em ir ao STF para tentar estender pelo menos até dezembro, ou seja, até depois das eleições deste ano.

Trocando em “miudos” a fiscalização dos recursos públicos passam a ser muito mais rigorosos, conversando com um político que pediu reserva, a vida de governadores é prefeitos estava como um voar em céu de brigadeiro, gastos sem limites e contratando por convite, muitas vezes empresas de amigos, a partir de hoje isso muda e a CGU da União deve intensificar os trabalhos.

The post Mi-mi-mi da covid: Estados do Nordeste querem estender o estado de emergência da pandemia: “lascou, agora tem que fazer licitação” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mi-mi-mi da covid: Estados do Nordeste querem estender o estado de emergência da pandemia: “lascou, agora tem que fazer licitação”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Justiça determina que Maluf pague multa de R$ 2,87 milhões por improbidade 

Nesta segunda-feira (04), a Justiça de São Paulo determinou que ex-prefeito Paulo Maluf pague uma multa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *