Página Inicial / Últimas / Sonaira leva ao MP denúncia sobre propaganda eleitoral antecipada na Virada Cultural

Sonaira leva ao MP denúncia sobre propaganda eleitoral antecipada na Virada Cultural

Manifestações eleitorais e violência marcaram evento da Prefeitura de SP

A vereadora Sonaira Fernandes (Republicanos-SP) apresentou denúncia ao Ministério Público sobre os fatos registrados na última edição da Virada Cultural, promovida pela Prefeitura de São Paulo.  

Muitas notícias negativas sobre roubos, furtos e confusões marcaram a repercussão sobre a Virada Cultural. Também aconteceram diversas manifestações políticas.

A vereadora acionou a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público de São Paulo para que a Prefeitura, em especial da Secretaria de Cultural, sejam responsabilizados pelos fatos.

“Além das notícias sobre o festival de crimes que marcou o evento, com muitos roubos, furtos, agressões e insegurança generalizada, muitas manifestações políticas foram registradas. A Prefeitura está patrocinando verdadeiros showmícios”, denunciou Sonaira.  

A Virada Cultura foi marcada por protestos de artistas que puxaram coro contra o presidente Bolsonaro, e outros que fizeram referência à Lula, ambos candidatos à presidência.

“Nós entendemos que o fato configura campanha antecipada ou showmício patrocinado com verba pública. Não é a primeira vez e sentimos a necessidade de trazer a secretária de Cultura para prestar esclarecimentos”, afirmou Sonaira.

The post Sonaira leva ao MP denúncia sobre propaganda eleitoral antecipada na Virada Cultural appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Sonaira leva ao MP denúncia sobre propaganda eleitoral antecipada na Virada Cultural
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Justiça determina que Maluf pague multa de R$ 2,87 milhões por improbidade 

Nesta segunda-feira (04), a Justiça de São Paulo determinou que ex-prefeito Paulo Maluf pague uma multa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *