Página Inicial / Últimas / Através de denúncia dos Conservadores Jabuka no Ministério Público e pressão popular o PT cancela o evento e coloca culpa no COVID em JABOTICABAL SP

Através de denúncia dos Conservadores Jabuka no Ministério Público e pressão popular o PT cancela o evento e coloca culpa no COVID em JABOTICABAL SP

Mais uma vez o bem vence o mau em Jaboticabal SP, na primeira vez o povo de bem da cidade foram às ruas e protestaram contra um projeto de ideologia de gênero nas escolas de uma vereadora do PT.
Dessa o Partido dos trabalhadores queriam usar a câmara municipal para fazer um ato político denominado COMITÊ DE LUTA LULA2022, em 3 dias os cidadãos de bem se mobilizaram, o Grupo Conservadores Jabuka através do membro SÉRGIO PEREIR, protocolou uma ação no Ministério Público para que a Presidente da Câmara fosse questionada sobre infringir a lei eleitoral para beneficiar o PT, e também com muita pressão, eles tiveram que cancelar o evento, pois o povo de bem se uniram e locaram um mega Trio Eletrico para se manifestar a favor da democracia e comprimento das leis.
Um povo unido, jamais será vencido.
Com a desculpa do COVID, vieram a público por volta das 16:30 emitir uma nota de Cancelamento.
Deixando claro que não foi devido ao COVID e sim a pressão do povo de bem de JABOTICABAL, frisando que a cidade ira receber dois MEGAS EVENTOS na cidade, sendo eles a FAMOSA FESTA DO QUITUTE e o RODEIO LOCAL.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

The post Através de denúncia dos Conservadores Jabuka no Ministério Público e pressão popular o PT cancela o evento e coloca culpa no COVID em JABOTICABAL SP appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Através de denúncia dos Conservadores Jabuka no Ministério Público e pressão popular o PT cancela o evento e coloca culpa no COVID em JABOTICABAL SP
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *