Página Inicial / Últimas / Guerra na Terceira Via: Rosangela Moro diz que Alvaro Dias não “largaria o osso”

Guerra na Terceira Via: Rosangela Moro diz que Alvaro Dias não “largaria o osso”

A advogada Rosangela Moro (União Brasil) criticou nesta segunda-feira (6) o senador Alvaro Dias (Podemos) em publicação no Twitter. A mulher do ex-ministro Sergio Moro comentou sobre o marido ter sua eleição garantida se saísse candidato ao Senado pelo Paraná.

“Não se enganem. Não basta o candidato querer o partido, tem que dar a legenda. E vocês acham mesmo que AD largaria o osso? Até o irmão dele ele já ferrou… e mais: Deltan Dallagnol tem luz própria e já está eleito!”, escreveu Rosangela.

As letras AD são em alusão a Álvaro Dias, ex-aliado de Moro. Pelo Paraná, cidade de origem de Moro, quem concorre ao Senado é o congressista.

Moro ficou quase 5 meses no Podemos. Quando saiu do partido de Alvaro Dias, disse que desistiu da pré-candidatura à Presidência para “facilitar” as negociações do “centro democrático”.

O ex-juiz é pré-candidato ao Senado por São Paulo. Recentemente, Moro disse que está “construindo” seu espaço e vai tomar uma posição definitiva depois.

“Estou no União Brasil construindo o meu espaço. Hoje, estou como pré-candidato ao Senado aqui em São Paulo. Claro que isso vai depender de eu tomar uma decisão definitiva quanto a isso, e o próprio partido. Mas, em princípio, a posição é essa”, declarou.

DOMICÍLIO ELEITORAL
O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) marcou para terça-feira (7) o julgamento de uma ação do PT que pede o cancelamento da inscrição eleitoral de Moro em São Paulo.

A sigla afirmou que o ex-juiz da Lava Jato não reside na capital paulista e transferiu seu domicílio para o Estado com objetivos eleitorais. O MPE (Ministério Público Eleitoral) não viu irregularidades.

Créditos: Poder 360.

The post Guerra na Terceira Via: Rosangela Moro diz que Alvaro Dias não “largaria o osso” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Guerra na Terceira Via: Rosangela Moro diz que Alvaro Dias não “largaria o osso”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *