Página Inicial / Últimas / Temer desconversa e afirma que “não houve acordo” em conversa com Moraes

Temer desconversa e afirma que “não houve acordo” em conversa com Moraes

O ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou nesta terça-feira (7) que “não houve condicionantes” na conversa que ele intermediou entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre Moraes. Mais cedo, Bolsonaro afirmou que Moraes não teria cumprido o que foi combinado em setembro do ano passado.

“Não houve condicionantes e nem deveria haver pois tratávamos ali de fazer um gesto conjunto de boa vontade e grandeza entre dois Poderes do Estado brasileiro. Mais do que nunca, o momento é de prudência, responsabilidade, harmonia e paz”, disse Temer em nota, informou o jornal O Globo.

O emedebista intermediou a conversa entre os dois para tentar conter a crise institucional entre o Executivo e o Judiciário após os atos de 7 de setembro, quando Bolsonaro disse que cumpriria as decisões do magistrado. Após a conversa, o mandatário publicou uma “carta à nação”, escrita por Temer, afirmando que as declarações “decorreram do calor do momento”.

Temer ressaltou no comunicado que “as conversas se desenvolveram em alto nível como cabia a uma pauta de defesa da democracia”. Em entrevista ao SBT News, divulgada nesta terça, Bolsonaro afirmou que combinou “certas coisas” durante o encontro com Moraes. “Estava eu, Michel Temer e um telefone celular na minha frente. Ligamos para o Alexandre de Moraes. Conversamos três vezes com ele. E combinamos certas coisas para assinar aquela carta. Ele não cumpriu nenhum dos itens que combinei com ele”, disse o presidente.

The post Temer desconversa e afirma que “não houve acordo” em conversa com Moraes appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Temer desconversa e afirma que “não houve acordo” em conversa com Moraes
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Justiça determina que Maluf pague multa de R$ 2,87 milhões por improbidade 

Nesta segunda-feira (04), a Justiça de São Paulo determinou que ex-prefeito Paulo Maluf pague uma multa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *