Página Inicial / Últimas / Pré-estadual, Rebeca Martins levanta boicote a Shopping da região metropolitana da Bahia por banheiros femininos que podem ser usados por homens

Pré-estadual, Rebeca Martins levanta boicote a Shopping da região metropolitana da Bahia por banheiros femininos que podem ser usados por homens

Representante feminina do bolsonarismo baiano a concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, Rebeca Martins, pré-candidato a deputada estadual, se posicionou de forma contundente à polêmica trazida por Shopping da região metropolitana do Estado, que liberou seus banheiros para que as pessoas usem de acordo com o gênero sexual na qual se identifiquem.

Em suas redes sociais, Rebeca enfatizou a necessidade de judicialização e travou boicote ao Parque Shopping Bahia:
“Não é questão de transfobia, é questão de SEGURANÇA! Inaceitável é a tolerância às condições de minorias transcender à segurança do COLETIVO, das mulheres, dos adolescentes, dos menores. A necessidade de judicialização é fato. E vou mais além: digo NÃO! NÃO consumo, NÃO frequento.”

Contactada pelo Terra Brasil Notícias, a advogada suscitou algumas linhas de análise, salientando desvio na interpretação do artigo 6º da Resolução Federal n. 12/2015: “há um claro desvio de finalidade, mas já estou vendo várias frentes sendo suscitadas, por diversos colegas, mas precisamos ter responsabilidade para análise do melhor caminho e remédio jurídico a ser utilizado. O caso é gravíssimo e precisa ser tratado com seriedade, inclusive me coloco a disposição dos colegas para agirmos em conjunto. Enquanto isso, a pressão é não consumir, não frequentar, essa é a melhor resposta imediata, fazer doer no bolso. Aqui na Bahia, quem lacra também não lucra!”

The post Pré-estadual, Rebeca Martins levanta boicote a Shopping da região metropolitana da Bahia por banheiros femininos que podem ser usados por homens appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Pré-estadual, Rebeca Martins levanta boicote a Shopping da região metropolitana da Bahia por banheiros femininos que podem ser usados por homens
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lula tenta aproximação com militares e vai ao QG do Exército

Em mais um gesto de aproximação com as Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio Lula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *