Página Inicial / Últimas / Deputado parte pra cima de petista e quase vai às vias de fato em audiência com ministro da Justiça, VEJA VÍDEO

Deputado parte pra cima de petista e quase vai às vias de fato em audiência com ministro da Justiça, VEJA VÍDEO

Deputado José Medeiros precisou ser contido pelos colegas após partir para cima de Paulo Teixeira

Deputados federais quase foram às vias de fato em audiência com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. O deputado José Medeiros (PL-MT) chegou a avançar para cima do petista Paulo Teixeira (PL) e precisou ser contido pelos colegas.

A confusão começou quando a deputada Talíria Petrone (PSOL-RJ) fazia perguntas ao ministro dobre o desaparecimento do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira, na região do Vale do Javari, no Amazonas. Medeiros não gostou quando Talíria citada pescadores e garimpeiros ilegais na região e interrompeu a parlamentar. Talíria pediu que sua palavra fosse respeitada e o deputado disse que não faria isso pois ela não estava falando do tema, já que o ministro foi à Câmara falar sobre o episódio da morte de Genivaldo de Jesus Santos, morto por policiais rodoviários federais, que o asfixiaram dentro de uma viatura em Sergipe.

Em meio à discussão, Paulo Teixeira saiu em defesa de Talíria e, então, Medeiro levantou avançando na direção dele. Colegas seguraram o deputado que gritou e apontou o dedo na cara do colega.

Veja:

The post Deputado parte pra cima de petista e quase vai às vias de fato em audiência com ministro da Justiça, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Deputado parte pra cima de petista e quase vai às vias de fato em audiência com ministro da Justiça, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Justiça determina que Maluf pague multa de R$ 2,87 milhões por improbidade 

Nesta segunda-feira (04), a Justiça de São Paulo determinou que ex-prefeito Paulo Maluf pague uma multa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *