Página Inicial / Últimas / Elon Musk diz a funcionários do Twitter que rede social será “refúgio para liberdade”

Elon Musk diz a funcionários do Twitter que rede social será “refúgio para liberdade”

Empresário se reuniu com empregados da plataforma pela 1ª vez desde o início das negociações.

O bilionário Elon Musk se reuniu nesta quinta-feira (16) com funcionários do Twitter nos Estados Unidos. No encontro, o homem mais rico do mundo disse querer tornar a rede social em “um refúgio para a liberdade de expressão”.

Durante a reunião, o magnata defendeu que o algoritmo da plataforma seja em código aberto, citando o aplicativo WeChat como exemplo.

O empresário também se mostrou flexível quanto ao trabalho remoto, embora critique o formato. Na Tesla, obrigou o retorno ao presencial.

Foi o primeiro encontro entre Musk e empregados do Twitter desde o início das negociações para comprar integralmente a Big Tech. A aquisição ainda não foi concluída, uma vez que há divergências em números apresentados pela rede social, especialmente quanto aos perfis falsos.

Durante a reunião, ele frisou que pretende fazer o Twitter chegar a 1 bilhão de usuários. Atualmente são 229 milhões. Também reiterou a intenção em desenvolver mais serviços pagos na plataforma.

“Neste momento, os custos excedem a receita. E essa não é uma ótima situação”, teria dito o magnata, conforme informações do jornal The New York Times.

The post Elon Musk diz a funcionários do Twitter que rede social será “refúgio para liberdade” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Elon Musk diz a funcionários do Twitter que rede social será “refúgio para liberdade”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *