Página Inicial / Últimas / Sem provas, Lula atribui desaparecimento de Dom e Bruno a ‘milicianos’, durante evento em Natal

Sem provas, Lula atribui desaparecimento de Dom e Bruno a ‘milicianos’, durante evento em Natal

Foto: Amanda Serra

O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva esteve nesta quinta-feira (16) em Natal, no Rio Grande do Norte. O candidato à Presidência pelo Partido dos Trabalhadores iniciou discurso pedindo 1 minuto de silêncio pelos desaparecidos na Amazônia, Dom Philips e Bruno Pereira.

“Eu queria pedir para vocês 1 minuto de silêncio em homenagem ao jornalista inglês e o indigenista brasileiro que foram barbaramente torturados por bandidos, fascistas e milicianos que estão tentando ocupar a Amazônia para garimpar nas terras indígenas brasileiras, para tentar desmatar a nossa Amazônia, e para pescar com dinamite o peixe que os nossos indígenas são obrigados a pescar para sobreviver na base do anzol e na base da flecha”, declarou o petista.

The post Sem provas, Lula atribui desaparecimento de Dom e Bruno a ‘milicianos’, durante evento em Natal appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Sem provas, Lula atribui desaparecimento de Dom e Bruno a ‘milicianos’, durante evento em Natal
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Instalação das CPIs no Senado vai ficar para depois das eleições

As CPIs do MEC, das ONGs e do Desmatamento na Amazônia, do Narcotráfico e das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *